quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Faça como Chico César, contribua para que eu possa representar o Amapá no Senado com independência

Contribuição bem vinda veio de Chico César

Estou muito feliz! Fiz um apelo por e-mail, aos meus amigos, pedindo contribuições para minha campanha ao senado e o amigo Chico Cesar me respondeu. Aproveito e repasso o conteúdo do email que enviei extendendo a vocês o pedido de contribuições:

Caros amigos e amigas,

Estou em campanha como candidato ao Senado na coligação Frente Popular que reúne o PSB e o PT.

Por conta de minha história de luta e das posições que assumo em defesa do interesse coletivo e dos menos favorecidos, nossa capacidade de arrecadar recursos para a campanha está extremamente limitada. Nesta batalha por um Amapá e um Brasil melhor só podemos contar com a rede de amigos e o apoio popular.

É por este motivo que lhes escrevo. Entre na luta com a gente, fazendo uma doação em nome de João Capiberibe na conta bancária da campanha eleitoral: Banco 033, agência 697, conta corrente 38000091-5, CNPJ 12174498/0001-98. Qualquer valor será de grande ajuda.

Mande suas sugestões para o nosso Plano de Ação no Senado.

Meu mandato é seu.

Muito obrigado!

João Capiberibe – 401

ATENÇÃO: As doações de recursos financeiros somente poderão ser efetuadas na conta bancária acima, por meio de:
* Cheques cruzados e nominais ou transferência eletrônica de depósitos;
* Depósitos em espécie devidamente identificados com número de inscrição no CPF ou no CNPJ do doador até os limites fixados.

Observações:

1) Pessoas físicas podem doar quantias em dinheiro de até 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior à eleição (observar a declaração de IR)

2) 2) Pessoas jurídicas podem efetuar doações de até 2% do faturamento bruto do ano anterior à eleição, declarado à receita federal. As pessoas jurídicas que começaram a existir, com respectivo registro, no ano de 2010 não poderão realizar doação eleitoral.

Peço aos doadores que mande e-mail com endereço completo para que seja enviado o recibo eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário