sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Minhas propostas para o Senado - Segurança Pública

Embora meu mandato como senador tenha sido interrompido ainda nos terceiro ano, tenho orgulho de ter aprovado a Lei da Transparência, a Lei Complementar 131, que obriga todas as instâncias de poder no País a tornarem públicos seus gastos no momento em que eles estejam sendo feitos, através da internet. Trata-se de um antídoto à corrupção. 
Com a cassação dos votos dos eleitores amapaenses tive que deixar  inacabados alguns bons projetos, que pretendo retomar se eleito com os votos de todos vocês, se Deus quiser. Entre estes projetos está o "imposto às claras", que torna obrigatório que o consumidor tome conhecimento do valor que ele paga em impostos sobre cada produto que adquire.
Para o novo mandato que estou pedindo ao povo do Amapá, vou apresentar projeto destinando 10% do orçamento da Uniao, dos Estados e dos Municípios com mais de 300 mil habitantes para gasto obrigatório com Seguranca Pública, com isso pretendo universalizar o direito à proteção para os amapaenses e para todo o povo brasileiro.

2 comentários:

  1. proposat muito boa meu voto e teu capi 401

    ResponderExcluir
  2. Excelente proposta!!! Sonho com o dia em que os ALTOS IMPOSTOS que pagamos retornem como BENEFÍCIOS aos quais temos DIREITO.
    É CAPI de novo com o VOTO do POVO!!!

    ResponderExcluir