quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Inauguro meu Blog, participe!

Este abraço foi no bairro da  Fonte Nova em Santana
Inauguro hoje meu blog onde pretendo dividir com vocês os momentos que tenho vivido durante esta campanha. Sinto-me muito feliz em estar de volta conversando com meu povo, encontrando novas pessoas e reencontrando amigos. Tenho ouvido muitos comentários acerca de meu primeiro programa que foi ao ar ontem. Muitas pessoas me dizem que não conheciam a história do Projeto Transparência, de minha autoria. Nosso apoio ao presidente Lula e à candidatura de Dilma 13 também foram destacadas pelas pessoas que encontrei. Convido vocês a participar do blog enviando questionamentos e nos contando suas impressões sobre a campanha. Este será um espaço para isso. Conto com sua participação e seu voto.

5 comentários:

  1. Olá Capi, parabéns pela campanha. Toda minha família vota em você. Estamos torcendo pela sua vitória!

    ResponderExcluir
  2. O que mais gosto quando encontro o CAPI é o caloroso abraço que ele sempre me dá. Sonhava em completar 16 anos pra votar no CAPI.. Ja são 4 eleições que mantenho meu voto fiel!

    ResponderExcluir
  3. Era isso que faltava, um espaço só seu, onde podemos acompanha-lo diáriamente, e compatilhar nossas dúvidas e transmitir nossas opiniões. Com esse novo espaço, o Sr. fica mais próximo de todos, e como sempre digo por aí, aquele que se der a oportunidade de conhece-lo, entenderá na hora, o porque do seu sucesso na vida, e no coraçao do povo. O sr. sempre foi ficha limpa no coraçao do povo, faltava a justiça reconhecer isso. Agora nao falta mais nada, rumo a vitória, para esse estado poder a voltar a sonhar com dias mehores. Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Futuro Senador do meu querido Brasil, confio na sua integridade Ah! se todos os homens Públicos tivessem a sua postura e respondabilidade com o Município, Estado e o País.Estou aqui no Paraná na grande torcida. Abração Tuka Scaletti

    ResponderExcluir
  5. Capi
    este abraço é fiel é do povo
    voltarás mais forte ao Senado
    na ruas nas praças
    vamos lá Capi
    como a palmeira do açaí
    o vai e vem das águas
    chegarás ao Senado nos braços do povo
    é Capi de novo

    ResponderExcluir